APPEAL PIINTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: piinto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17fede• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: literalmente voces foram muito sujos e baniram apenas pelo ip, pois contra o cagagrosso, fiquei apanhando durante 2 minutos reportando com o cara girando, dei uma ob toda CAGADA nele, fui fazer s4. o neymarprime pulou em mim e tomei ban em menos de 10 segundos com o pvp no PLANO, sem NENHUMA trap. não teve nenhuma prova. MISERICORDIA, se vcs dão ban pelo ip da pessoa, qual sentido de jogar legit, sendo que xitar ou não, não muda absolutamente nada.Comprei a conta pra jogar legit #0 e dão ban sem nenhum motivo parabens.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em