Banimento injusto por causa de meta de administrador injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: choraprotheuszin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17f7ac• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Meu amigo nao conseguiu criar uma conta no forum do mush entao vou usar as palavras que ele esta falando pra mim agr:
"Eu estava jogando bed wars dupla numa boa quando foi desconectado sem nenhum aviso previo, Quando fui tentar entrar no mush de volta apareceu na minha tela
Eu nunca usei nenhum tipo de autoclick ou cheat no mush para ser banido. O amigo que agr esta fazendo esse post para mim, me contou que vcs tem meta de ban e mute, voces podem so ter visto algo meio estranho e nem ter envestigado pra saber se era cheat mesmo ou nao. A real eh que os administradores do mush so banem pra cumprir a meta, eles nao trabalham de forma certa. Eu vi uma live do feijao que ao inves de trabalhar o amigo dele tava voando de dragao no lobby principal na frente do dono do mush, vcs trabalham brincando. Plmds mano, so me devolve minha conta e comeca a trabalhar direito. E se realmente fui banido justamente, me de os motivos e quando fiz isso."
Essas foram as palavras dele e concordo com ele. Eu nao vi nada de suspeito nele, e vcs ja baniram ele no comeco da partida, entao ele nao deveria ter sido banido. E sera que vcs ia ficar seguindo ele pra ver se ta de cheat mesmo ou so olhou e baniu? achoq ue eh a segunda opcao. Mano so faz desbane ele pq ele ta querendo jogar ( so faz o trabalho certo ai pfv). -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em