que porra esta acontecendo?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SOVIETICOS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17e035
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando de boa o modo fps, quando novamente tomo ban injustiçado eu estava na merda do pvp com um cara, ja ouve diversas denuncias contra mim todas negada, eu nao sei que merda esta acontecendo, se ja me gravaram jogando e voces que viram o jeito que eu jogo e deram negado pq estou tomando ban pelo ant cheat bugado de voces? esta ficando chato jogar aqui, vou por um video pra vcs verem o jeito que eu jogo, pode perceber que faço todos os tipo de reset kb pegar fall hit, como jump reset e wtap e stref, espero que possam ver que foi um erro do ant cheat ou sla se foi adm que baniu. obgd -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-