ban appeal #2
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aimlockingg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17d98c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: quando fiz o primeiro appeal, acreditei que não precisaria me aprofundar tanto pra provar legitimidade, mas como foi negado, aqui estou eu pra mais detalhesontem entre 22:00 e 22:20 eu fui banido do mush, permanentemente, o motivo eu não sei exatamente, mas é justificado como "Uso de Trapaças", expliquei a situação e enviei um vídeo de clipe mostrando o exato momento do banimento.
durante todo o tempo que jogo no mush nunca usei nada, não é atoa que eu sou pouco acusado de hack, e se colocar minhas duas contas (reach8 e aimlockingg) pra ver reports aqui no forum ou banimentos, ambas só tem #1 banimento, e a reach8 só teve 1 mute (report no forum), o meu unico banimento na reach8 foi em provavelmente 2022, na época que decidi brincar com o duplo clique do meu antigo mouse e pegando mais clique do o esperado, também fiquei batendo em várias pessoas ao mesmo tempo (no arena), e provavelmente fui banido por suspeita de kill aura, infelizmente não pude revogar o banimento, já que não tinha clipes do momento e muito menos sabia como provar legitimidade
fui banido ontem por um motivo no qual não reconheço se foi por hits estranhos, cps alto ou kb, aqui embaixo, vou por novamente o vídeo do momento do banimento, e um vídeo mostrando o meu computador (que inclusive estava funcionando LENTAMENTE durante o vídeo) logo depois de ligar, mostrando o agendador de tarefas, %appdata%, %temp%, temp e prefetch, e mostrando que a única coisa que uso são 4 batchs (.bat) pra limpar cache (%temp%, temp e prefetch e modem "ipconfig /flushdns") que é mostrado no vídeo tanto os aplicativos como os códigos de todos os 4
dessa vez posto esse appeal com o objetivo de realmente provar mais a fundo a legitimidade, não uso nada e nunca usei, espero que analisem corretamente e percebam o erro/injustiça na punição
(clipe adicional de eu jogando no MUSH no modo nodebuff (clipe de 1 e 3 pessoa usando replay mod do lunar client forge) )
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-