ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: arthurws• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17d67d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, acredito que o ban que recebi hoje tenha sido um equívoco da staff ou do anticheat, isso pq eu estava em uma partida de party no meio do sumo, e de repente fui banido por uso de trapaças, muito provavelmente por causa de um report de um player que tinha morrido pra mim no jogo anterior de one in the chamber. o que aconteceu foi que ao longo desse minigame, houve um player do qual eu não lembro o nick, mas que estava me focando e que morreu pra mim várias vezes e me reportou por algum tipo de hack do qual eu não uso, e logo no próximo minigame do party eu fui banido, o que pra mim não é justificável. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-