INJUSTIÇA!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _Brvno• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia.Tomei mute permanente, motivo: "Assédio" Mandei: "Chora não, vag4bunda" pra um cara barbado, e aqui no fórum o motivo foi "toxidade". Larguem de preguiça e façam um esforço pra entender o ocorrido.
No dia 17/11, entrei em uma partida de Bedwars, caí contra o sujeito que fez a denúncia de toxidade. Ganhamos a partida e logo em seguida esse sujeito (Eduuh), puxou a mesma sala pra cair contra eu. Desde o ínicio da segunda sala, começaram a farpar o nosso time, inclusive um dos players do time dele, estava usando cheat (raven), enfim... O mesmo que denunciou, estava a partida toda falando injurias contra o nosso time. Diferente deles, levamos na esportiva e não achamos necessidade em perder tempo com isso.
A questão é, tomei mute permanente por algo ordinário. Errei? Errei! Mas na minha percepção seria cabível um mute temporário, não permanente!
E a conclusão foi: Feri o ego de um egocentrista (ninguém suporta essa gentália na comunidade) e o mesmo me denunciou. Conto com o bom senso e a colaboração de vocês. Obrigado!
-
-