Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Unban Appeal (Spoteey)

Unban Appeal (Spoteey)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 67 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Spoteey
    escreveu em última edição por

Spoteey: Por que devemos te desbanir: Corpo do Tópinicco Seu nick no Minecraft: Por que devemos te desbanir: Bom eu estava jogando normalmente e fui banido por uso de trapaças sendo que eu saiba não utilizei nenhuma, sempre joguei limpo. Eu estava jogando normal, fui banido quando eu estava no gladiator. Talvez pode ser porque eu estava muito lagado não sei, meu ping estava ocilando ia pra 50 depois subia pra 100 e chegava ate 300, minha internet está horrível hoje. Minha conta ja foi banida por uso de hack por 30 dias, se vocês verem não foi o mesmo ip porque recebi está conta através de um amigo então porfavor peço para não ficarem com "ranço" de mim por cauda disso. Espero que me ajudem gosto muito do mush estou viciado, espero que me desbanem, muito obrigado.

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • S Spoteey

Spoteey: Por que devemos te desbanir: Corpo do Tópinicco Seu nick no Minecraft: Por que devemos te desbanir: Bom eu estava jogando normalmente e fui banido por uso de trapaças sendo que eu saiba não utilizei nenhuma, sempre joguei limpo. Eu estava jogando normal, fui banido quando eu estava no gladiator. Talvez pode ser porque eu estava muito lagado não sei, meu ping estava ocilando ia pra 50 depois subia pra 100 e chegava ate 300, minha internet está horrível hoje. Minha conta ja foi banida por uso de hack por 30 dias, se vocês verem não foi o mesmo ip porque recebi está conta através de um amigo então porfavor peço para não ficarem com "ranço" de mim por cauda disso. Espero que me ajudem gosto muito do mush estou viciado, espero que me desbanem, muito obrigado.

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder