Fui banido injustamente sem motivo!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MauyoH• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17d0b8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente comprei essa conta de um cara na internet, ele me passou e falou que a conta estava tudo certo, realmente tudo certo estava nela, por exemplo: minha conta no hyllex e no hypixel não estavam banidas mas no mush sim, ai comprei um unban e reparei que essa conta ja tinha um tinha um unban e com meu agora tinha dois joguei por alguns dias até comprei o ultra para jogar melhor e ter as suas vantagens, ai ontem dormir fora cheguei hoje para jogar e minha conta estava banida e perdi todo meu dinheiro gasto nela. Assim, efetivamente não sei por que fui banido, pois nem fui banido jogando e sim depois, queria alguma prova que eu estava chetando e se necessario pode vasculhar meu PC. Por fim, não se esse cara que eu comprei a conta usou hack ou algo assim, mas posso te afirmar que sou legite e jogo só por diversão, verifique o ip da minha conta vai reparar que desde o ultimo unban que comprei ai o ip era de um lugar diferente, mas como falei estou disposto a mostrar tela e procurar um clipe meu jogando se vocês quiserem, e peço por favor me de minha conta para eu jogar gastei mo dinheiro para deixar ela bonitinha para ser banido do nada sem nenhuma prova, muito obrigado! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-