Mutado permanente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Binho• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Sou jogador ativo desde o lançamento deste servidor, e durante todo esse tempo, sempre busquei seguir as regras e manter um comportamento respeitoso com todos os membros da comunidade. Nunca tive problemas prévios com a moderação ou com outros jogadores, fiquei meio tempo sem entrar, e as vezes eu entrada e estava com mute temporário sem saber o motivo, mas nunca busquei justificativa e nem Appel, Além disso, gostaria de destacar que, recentemente, diversos jogadores relataram ter me visto online no servidor, mesmo quando eu não estava logado. Isso indica claramente que minha conta pode ter sido acessada por terceiros, possivelmente alguém do pirata. Diante disso, peço que a situação seja revista com base nesses fatos. Tenho um histórico de conduta positivo e sempre procurei respeitar as regras do servidor. Estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para colaborar com a moderação para resolver essa situação o mais rápido possível demorei para me manifestar aqui pois tive dificuldade no cadastro. -
-