appeal s0onic
-
boa noite, sinceramente tá ficando dificil para eu jogar no servidor, hoje tomei um kick injusto e agora um banimento injusto. Eu usava um autoclicker muito alto para puxar recraft e acabei parando de usar, isso é bem fácil de reparar apenas comparando videos mais antigos meus e videos atuais, o meu recraft piorou bastante em questão da puxada, por isso nem tanko tanto como antes, depois disso eu tomei novamente um ban usando apenas autoclick, depois fui banido clicando de cosmic, foi injusto esse ban creio eu, pois acho que esse cosmic não é xitado pois baixei pelo canal do snopey, agora eu to jogando na 1.8 pra ficar pior, pois pra quem não sabe realmente é muito diferente a jogabilidade de cada versão, enfim comecei a jogar na 1.8 clicando totalmente legit sem usar nada, achei que aquele seria meu ultimo banimento pq n iria mais cheatar mas não, hoje novamente fui banido. Não há mais nada que eu possa fazer, eu sempre gravo minha visão para esse tipo de coisa, mas não serve pra porra nenhuma. Mesmo assim postei minha visão novamente, não tem nada de estranho no vídeo, eu não uso mais nada cara, nada mesmo, eu gostaria muito de gravar com sound clicks meus videos, mas não tenho microfone e por isso uso o celular, já cheguei a usar um discord no celular e outro no pc, mas mesmo assim não da para capitar o meu mouse em eu teclado direito na gravação, eu tenho bastante marcação por ter um histórico ruim, por isso os staffers sempre me monitoram. Espero muito que seja aceito pois eu não sei mais oq fazer para não tomar ban, tem cara xitando faz tempo no mush não acontece nada com eles, tipo o cusão e o caaio, vou tentar jogar na 1.14 para não ser mais banido, não tem nada mais q eu consiga fazer, talvez eu tente jogar de lunar client sla, não sei mais oq fazer sinceramente, eu postei 10 minutos de vídeo pois não sei nem oq postar, não faço ideia do motivo do ban, mas enfim, postei os 10 ultimos minutos q eram quando eu tava no evento, eu estava perdendo pro cara e toda hora sendo jogado pra lava, tomando mt tryhard, assim q eu ganhei o evento eu parei de gravar, mas fui banido logo em seguida.
-
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban