Fui mutado injustamente e gostaria de ser desmutado se possivel
-
Bom acontece que ha alguns dias eu fui mutado por chamar um player de hacker com a seguinte mensagem: Xiter izi L aprende a jogar sem hack.
E eu fui mutado mas dai ontem na madrugada me chamaram de filho da puta arrombado desgraçado e noob e ninguém fez desgraça nem uma ou seja é de cagar pra dentro porque vocês me mutam quando acuso alguém de hack mas quando me ofendem ninguém me ajuda e faz nada incrivel. -
Bom acontece que ha alguns dias eu fui mutado por chamar um player de hacker com a seguinte mensagem: Xiter izi L aprende a jogar sem hack.
E eu fui mutado mas dai ontem na madrugada me chamaram de filho da puta arrombado desgraçado e noob e ninguém fez desgraça nem uma ou seja é de cagar pra dentro porque vocês me mutam quando acuso alguém de hack mas quando me ofendem ninguém me ajuda e faz nada incrivel.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login