Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Nick: Georgian_Patriot

Nick: Georgian_Patriot

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 27 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sky
    escreveu em última edição por sky

Fui banido por uso de trapaças no servidor de 1v1, minha prova é que o staffer responsável pelo meu banimento não possui provas, ao revisarem as provas dele se por vídeo, no momento em que fui banido estava dando hits consecutivos no outro jogador, não sei a suspeita que o staffer teve, porém revisando o vídeo (caso seja) podem analisar que não há nenhum hit estranho meu, algumas vezes fazia uma movimentação simples (só para especificar 'w-tap' que é uma movimentação reta) que basicamente fazia com que o outro jogador errasse o hit em mim e me permitia dar mais hits nele e foi neste momento que fui banido, já fui monitorado antes creio eu, espero que receba unban

MushM 1 Resposta Última resposta
    0
    • S sky

Fui banido por uso de trapaças no servidor de 1v1, minha prova é que o staffer responsável pelo meu banimento não possui provas, ao revisarem as provas dele se por vídeo, no momento em que fui banido estava dando hits consecutivos no outro jogador, não sei a suspeita que o staffer teve, porém revisando o vídeo (caso seja) podem analisar que não há nenhum hit estranho meu, algumas vezes fazia uma movimentação simples (só para especificar 'w-tap' que é uma movimentação reta) que basicamente fazia com que o outro jogador errasse o hit em mim e me permitia dar mais hits nele e foi neste momento que fui banido, já fui monitorado antes creio eu, espero que receba unban

MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder