Banimento Permanente: Violação das Regras do Servidor
-
• Seu nick no Minecraft:
R: noobzinkaka• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 17a11a• **Descreva com mais detalhes oque aconteceu.
R:
Olá, equipe do MushMC,Gostaria de solicitar a revisão do meu banimento no servidor. Estou ciente de que fui banido por uso de de trapaças, e peço desculpas sinceramente pelo ocorrido.
Entendo a importância das regras do servidor e lamento qualquer atitude que tenha ido contra as normas e prejudicado a experiência dos outros jogadores. Cometi um erro, e tenho a plena consciência disso. Garanto que aprendi com a situação e estou comprometido a seguir todas as regras de agora em diante, com o objetivo de proporcionar uma boa experiência para todos os membros da comunidade.
Se possível, gostaria de saber mais detalhes sobre o motivo do meu banimento para que possa melhorar minha conduta e evitar que isso se repita.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de resolver essa situação. Espero poder voltar a jogar no servidor e contribuir de maneira positiva para a comunidade.
Atenciosamente,
Noobzinkaka
Esse modelo é educado, demonstra arrependimento e interesse em melhorar, o que pode ajudar a causar uma boa impressão na equipe do servidor.
-
-