Hack Ban temporário e Legit Ban Permanente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Z4tthura• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID #17abf6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Equipe do MushMC,Estou entrando em contato para solicitar uma revisão detalhada do meu banimento permanente. Gostaria de chamar atenção para uma situação que acredito não estar alinhada com a aplicação justa das regras do servidor.
Recentemente, observei casos onde jogadores confirmadamente usando hacks receberam banimentos temporários, enquanto eu, que não utilizo hacks nem violações de regras, fui punido com um banimento permanente. Acredito que esta disparidade de tratamento mereça uma revisão cuidadosa.
1- Sou comprometido com as Regras: Tenho uma conduta limpa no servidor e nunca utilizei programas externos que afetem a experiência de jogo.
2- Proporcionalidade na Punição: Banimentos temporários para hackers e permanentes para jogadores regulares aparenta uma aplicação inconsistente das regras.
3- Desejo de Colaborar: Estou disposto a colaborar com a equipe para esclarecer quaisquer mal-entendidos e garantir que minha conta permaneça em conformidade com todas as regras.
Agradeço pela atenção e espero que, com esta solicitação, possamos resolver o caso de forma justa e transparente.
Segue imagem do caso citado:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-