Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zWeberDudsO• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando duo com minha amiga como sempre jogamos, uma outra dupla matou um time e ficou se achando, ganhamos a partida normalmente e caímos com eles novamente, no mesmo momento já mandaram no chat "Não kita zWeberDudsO" e não falei nada, apenas continuei jogando. Com isso eles começaram a focar eu e minha amiga, enquanto outros times vinham pra cima da gente e fomos tankando a partida. No final eles acabaram ganhando pq como o foco era a gente eles farmaram e ficaram fortes, mas ai quando ganharam começaram a incomodar a gente com coisas como "Como aumenta a dificuldade", "Aprende a jogar", etc e ficaram mandando varias mensagens e também me xingando. Acabei perdendo a paciência e entrei na provocação deles. Não estou querendo tirar minha culpa, só acho injusto que eles mandaram só um print de um xingamento nada a ver e já conseguiram me mutar, diversas vezes eu mandei coisas bem mais pesadas e nada da pessoa ser mutada, alegando provas insuficientes, sendo que eu mandava print também, outra questão é que quem começou com TUDO foram eles, ai eles mandam print apenas da parte que lhes convém e vocês já me mutam sem analisar logs ou algum sistema para ver o que de fato aconteceu.Peço por gentileza que reconsiderem, pq isso é injusto, eu estava jogando tranquilamente sem xingar ninguém e eles que começaram. Infelizmente não consegui tirar prints para comprovar pois não conseguia mais subir o chat do jogo até as conversas com eles. Peço que se possível reconsiderem remover meu mute permanente, ou me deixem comprar unmute, mas é muito injusto eu ser punido sendo que quem começou e também xingou e falou um monte de coisas foram eles e não eu. Eu só queria jogar dboa
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login