Appeal dos guri
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Fuzuq• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando sopa normalmente até que fiquei no lobby e um Jogador me desafiou, jogador esse que pertence ah um clan de adm, eu aceitei e jogamos, venci ele e retornei pro Lobby principal, fiquei afk durante um tempo e quando retornei estava banido, por gentileza revisem o banimento pois não faz nenhum sentido, não tenho reports no fórum, não estava mid-game, estava literalmente afk no lobby ou seja também não foi por anti-cheat, creio que ocorreu algum erro na staff e novamente peço que revisem. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-