Ban por falta de tempo e interpretação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MasterZenki• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17aa67• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava junto com meu amigo no 2v2 no build battles quando aparece o tema "memes", eu e meu amigo tivemos a idéia de fazer o meme "nosso" do personagem perna longa, de começo não iamos colocar o simbolo do meme, mas meu amigo me incentivou a colocar o simbolo e eu fui lá e fiz, porém não deu tempo de fazer o perna longa e só ficou o simbolo, sei que foi errado de nossa parte construir um simbolo n4z1st4 no build battles, mas só queriamos fazer um meme, tanto que nem tem apologia ao simbolo, só queriamos fazer o meme, Sinto muito mesmo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-