Appeal negado abruptamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rasteja• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há pouco tempo, meu amigo cujo nickname é toleiWFIRME foi mutado de forma indevida e teve appeal negado (https://forum.mush.com.br/post/524030)Gostaria de esclarecer a situação com minhas palavras e meu ponto de vista:
Recentemente, durante uma conversa em um ambiente de jogo, um jogador com o nickname "firezinn_kk" tentou me ofender ao me chamar de "japonês" e fazer piadas ofensivas sobre o tamanho do meu órgão reprodutor. Ao perceber essa situação e buscando me defender, um amigo meu interveio dizendo: "ele é negro," tentando esclarecer que, sendo uma pessoa negra, eu não poderia ser asiático, rebatendo o comentário inicial.É importante ressaltar que a intenção do meu amigo ao dizer isso não foi de forma alguma ofensiva ou racista; ele apenas buscou responder de maneira lógica e direta à provocação que eu estava recebendo. Esse contexto ajuda a mostrar que a frase foi dita como uma forma de defesa e não com o objetivo de atacar ou inferiorizar.
Me senti ofendido com as palavras de firezinn_kk me chamando de japonês de forma xenofóbica e pejorativa, não com meu amigo me defendendo, já que meu avô paterno nasceu e viveu no Japão. Eu gostaria de verificar as provas apresentadas pelo sujeito para incriminar meu amigo, já que não foi nenhum incomodo á minha pessoa.
-
-