Appeal negado abruptamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rasteja• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há pouco tempo, meu amigo cujo nickname é toleiWFIRME foi mutado de forma indevida e teve appeal negado (https://forum.mush.com.br/post/524030)Gostaria de esclarecer a situação com minhas palavras e meu ponto de vista:
Recentemente, durante uma conversa em um ambiente de jogo, um jogador com o nickname "firezinn_kk" tentou me ofender ao me chamar de "japonês" e fazer piadas ofensivas sobre o tamanho do meu órgão reprodutor. Ao perceber essa situação e buscando me defender, um amigo meu interveio dizendo: "ele é negro," tentando esclarecer que, sendo uma pessoa negra, eu não poderia ser asiático, rebatendo o comentário inicial.É importante ressaltar que a intenção do meu amigo ao dizer isso não foi de forma alguma ofensiva ou racista; ele apenas buscou responder de maneira lógica e direta à provocação que eu estava recebendo. Esse contexto ajuda a mostrar que a frase foi dita como uma forma de defesa e não com o objetivo de atacar ou inferiorizar.
Me senti ofendido com as palavras de firezinn_kk me chamando de japonês de forma xenofóbica e pejorativa, não com meu amigo me defendendo, já que meu avô paterno nasceu e viveu no Japão. Eu gostaria de verificar as provas apresentadas pelo sujeito para incriminar meu amigo, já que não foi nenhum incomodo á minha pessoa.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login