Minha conta foi banida injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SuperDaniel227A• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17a380• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando tranquilamente e aí um cara me xingou falou q eu tava muito lavado provavelmente me reportou e me deram Ban, mano sinceramente eu sempre tento ajudar a comunidade do Mush sempre faço denúncias de tiver cm vê vcs irão ver são várias quase todos os dias aí vocês tão me banindo por causa de lag, blz eu tlgd q tem muitas gente xitando no servidor e todos q eu to vendo eu to denunciando por favor repensem e façam a escolha certa pfvr prof de vdd mesmo n tem nem pq eu usar hack ou algo do tipo minha conta lv 48 no bw com ultra n tem motivo pra eu xitar ou fazer algo do tipo por favor de vdd mesmo repensem -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-