Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal - Fui banido injustamente pela segunda vez

Ban appeal - Fui banido injustamente pela segunda vez

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MartimHG
    escreveu em última edição por

Eh, Ola, então, fui banido denovo ( Dia 13 de setembro, ontem ), e o motivo de ter sido banido é bastante simples, SOU DE PORTUGAL, não tem oque eu fazer sobre meu ping, e se for comprar unban tenho que converter de euros pra reais, e mesmo assim n vou ter dinheiro para unban.
    Tenho print no momento que fui banido, eu sei que nao da pra ver na print se fui banido na hora, mas se eu com 1 mes de banimento tava com medo de vcs nao aceitarem meu Appeal, IMAJINA AGORA SE FOR BANIDO PARA SEMPRE, eu vou colocar a print do banimento, e irei colocar o meu discord caso algum Staffer queira me telar ou queira mais informaçoes sobre o banimento.
    Agradecia se fosse desbanido, e se quiserem mais algum tipo de informaçao, mandem mensagem para o meu discord, se nao responder na hora ou nao atender, é porque estarei na escola.
    E por favor se não aceitarem meu appeal, podem gastar um pouquinho de tempo vendo minha tela pra comprovar?
    Eu adoro o Mush, jogo la todo dia, ja fiz muitos amigos la, e tava continuando fazendo, ate ser banido.
    Por favor, gostaria de ser desbanido e se rejeitarem meu appeal por favor mandem pelo menos menssagem no discord que eu compartilho tela de boa.

Discord: MartimAGAGE#9378

Screenshot_16.png

Pra relembrar que o motivo do banimento é por causa do meu ping, porque sou de portugal.

1 Resposta Última resposta
    0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
    • Primeiro post