Appeal mute completamente injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Snopid• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui mutado injustamente eu tava jogando Bw mega com a galera e eu sempre que falava pra entrar eu mudava de lobby eu nunca mandava 3 mensagens no mesmo lobby eu sempre mudava só que esse cara aí percebeu que eu fico mudando de lobby aí ele entrou em um lobby esperou eu mandar a msg pra entrar na party aí entrou em outro lobby esperou eu mandar a msg e entrou em outro lobby pq eu faço por ordem sabe tipo da esquerda pra direita ou pra direita pra esquerda então e armação mute injusto se vc vê ali também no chat tem meu Nick de entrada no lobby de Snopid tá na área veja na print desse post de denucia https://forum.mush.com.br/topic/248009/ isso e uma prova que ele tava entrando nos lobbys q eu tava entrando só pra me dar mute armação e aquela última msg ali de eu mandando a rapaziada entrar na party com certeza ele entrou depois de mim por isso não mostrou msg minha de entrada no lobby eu nunca mandei 3 mensagens para a rapaziada entrar na party no mesmo lobby eu sempre mudava e outra coisa se vc ver na imagem que ele colocou na prova vc vê que ele tá no começo literalmente no mesmo lugar em que o cara fica quando entra no lobby outra prova que ele tava me seguindo nos lobbys e tirando print pra me dar mute e outra coisa não tem como eu mandar 3 mensagens e nenhum player ter mandado msg tbm com certeza alguém iria dizer para eu parar de spamar ou até conversa normal msm pois a mush e muita movimentada então aí o monte de provas que e armação se puderem tirar o mute agradeço -
-