ban permanente por erro do mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: street_tavi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #103e3d-17980d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noite, primeiramente queria falar q o ban foi completamente injusto por conta q eu acredito q o ban tenha sido por lag, eu moro na regiao sul do pais, e meu ping tava ocilando muito desde ontem, chegando a 2k, hj n foi diferente, logo apos eu lagar, voltei e comecei a jogar, na hr q eu comeco o pvp eu sou banido permanente, caso tenha sido por outro motivo por exemplo, pvp, eu tava jogando com um cara 3 vezes melhor q eu e ele n foi banido e eu sim, achei completamente injusto eu ter levado ban, jogo muito na minha conta e tenho um valor emocional por ela por sempre ter jogado nela, espero que vcs possam rever isto.queria tambem recitar que o servidor de vcs tenham caido muito e por causa disso, nos que jogamos com o ping um pouco acima da media sofremos com as caidas no ping do server, gosto muito do mush e espero poder ter minha conta de volta a ativa
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-