Appeal MUTE BLACKLIST
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nuuuur• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Uma ofensa solta me gerou um mute permanente blacklist. Tenho 6 anos de conta e uns 3 mutes (salvo engano).Ouvi dizer que apenas 3 mutes permanentes geram blacklist, o meu blacklist atual seria o segundo mute perma que eu já tomei. Há players com 14 mutes e permanecem sem blacklist, sinceramente não entendo a métrica, já aprendi minha lição em 2 meses de bl. Acho que todos concordam que meu histórico com mutes não condiz com uma blacklist, somando todos os permanentes e temporários acredito que não de nem 4 mutes.
O mute por racismo comentado por um staff também foi tirado de contexto, particularmente nem dei bola, pois naquela época eu nem jogava minecraft direito.Novamente, gostaria que checassem meu histórico e avaliassem meu caso, já aprendi minha lição com um blacklist que eu e todo mundo que eu comento consideram injusto. Foi uma ''ofensa'' que partiu de uma resenha na FPS e acabou complicando minha conta
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-