Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Snopid• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu recebi uma punição de skin ativa por 1 mês pq eu tinha equipado uma skin que tinha C V atrás q na real n era nem C V Era CU pois eu gosto bastante quem não gosta ne? E uma coisa muito querida hoje em dia ainda mais das cacheadas. mais acho q n percebi q era CV e n tem por que eu gostar da CV mais eu nem utilizei essa skin no mush eu só equipei essa skin pra jogar hg na flamemc mais eu n joguei no mush com essa skin quando eu fui entrar na mush eu troquei logo de skin porque eu sabia que se alguém me denunciasse com eu com essa skin lá no mush eu me lascava mais eu usei essa skin no flame pq n gosto muito de jogar lá aí não tava nem ligando se eu fosse punido lá no flame entende? E esse cara aí eu tinha humilhado ele na arena do flamemc e como eu sou um cara que chama muita atenção por conta da minha TAG que e cor ciano no mush ele me reconheceu e percebeu q eu jogo no flame MC e no mush por que eu já fui PvP com ele no flamemc e no mush tbm na arena ent ele tirou print da minha skin no namemc e me denunciou como se eu tivesse jogando na mush mais na real eu não tava na mush e sim no flame MC ent ele deveria me denunciar no flame não na mush Se vc vê aí o a denucia do cara o cara não tem nem prova que eu tava usando a skin no mush ele só pegou uma print do namemc https://forum.mush.com.br/topic/247589/skin-inapropriada então essa denucia que o cara fez aí deveria ser recusada por causa q n tem provas eu nem tava jogando com essa skin no mush pow mais ent se puderem tirar a punição de skin ativa e me deixar eu usar skin normal eu agradeço -
-