Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Kend0• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14f5a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O ano era 2018, eu era administrador de um servidor de minecraft grande chamado "Nonation" que usava o modpack "Naruto C", irmão do "Dragon Block C". O que ocorreu na época era que por algum motivo dava pra entrar no Mush com o mod, eu tinha acabado de sair do servidor de Naruto C e queria jogar no Mush, então em vez de reiniciar o mine em outra versão, eu achei que não teria problema em entrar no servidor cm o mod pois ele seria "anulado" ou não funcionaria. Só que eu estava enganado. Ao entrar no servidor eu estava com alguns atributos q o mod dava, q era só um pouquinho a mais de speed e um pulo alto. Lembro que tava no pvp e fui banido permanentemente (Eu tinha percebido a pouco tempo e já ia deslogar pra trocar de versão), o admin não me deu chances de explicar e nem pediu tela. Queria pedir um Appeal dps de 6 anos kkkkk, pois minha conta é Original e eu não queria baixar minecraft pirata pra entrar em outra conta no servidor. Não fiz por maldade, espero que vocês considerem esse apelo . Agora tenho 21 anos e sinto saudades dos tempos de mine, e de vez em quando na correria do dia a dia queria aproveitar o tempo em um servidor que me remeta nostalgia, igual o Mush. -
-