Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Contestação de Banimento Injusto

Contestação de Banimento Injusto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    odragizinho
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: dragizinho

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #16fc9b

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe do MushMC,

Venho por meio desta contestar o banimento que recebi recentemente enquanto jogava no servidor, especificamente na modalidade de Build Battle. Eu estava participando do jogo de forma tranquila com um amigo e, ao seguir o tema proposto, construí apenas uma figura simples de uma pessoa. De repente, sem aviso ou explicação, fui banido sob a alegação de "extremismo".

Quero deixar claro que, em momento algum, tive a intenção de fazer algo que pudesse ser interpretado de forma negativa ou ofensiva. Apenas segui o tema e criei uma construção sem qualquer conteúdo inapropriado. Acredito que o ocorrido pode ter sido resultado de um mal-entendido ou de uma interpretação incorreta por parte de outro jogador. Esse banimento me causou um grande impacto, pois sempre respeitei as regras do servidor e me esforço para manter um comportamento positivo e respeitoso.

Gostaria de solicitar que revisassem o ocorrido e, se possível, reconsiderassem o banimento. Fico à disposição para fornecer mais detalhes ou esclarecer quaisquer dúvidas sobre a construção que estava fazendo no momento da punição.

Desde já, agradeço pela atenção e espero que este mal-entendido possa ser resolvido.

Atenciosamente,
    Dragizinho

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post