Título - Recurso de Banimento (shanezada)
-
Seu nick no Minecraft: shanezada
ID do ban : ID é 17623A
Motivo do banimento: uso de trapaça??Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Hoje à noite, por volta das 23h, tomei um ban enquanto jogava com um amigo. Estávamos apenas jogando normalmente, e eu estava focado em alcançar um CPS alto, chegando a 20 CPS. Não estava usando nenhuma modificação ou hack, apenas fazendo alguns truques como giros, pulos e até alguns 360s, como costumo fazer.Por algum motivo, acabei banido. Suspeito que possa ter sido pelo ping alto que estava naquela hora, ou talvez porque algum administrador tenha achado minhas manobras suspeitas. Logo depois, comprei meu unban e voltei ao servidor para continuar jogando com meus amigos. No entanto, após apenas um jogo de sumô, fui banido novamente.
Gostaria de pedir que revisem minha situação, pois realmente não estava usando nada fora das regras. Posso fornecer gameplays meus como prova e até passar tela para qualquer staff que queira verificar que jogo limpo.
meu ping logo após tomar ban
um anti cheat que a maioria dos GC estão usando em servidores
vídeos de eu jogando fazendo tricks:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-