Assunto: Solicitação de Revisão de Ban
-
gostaria de relatar o ocorrido em relação ao meu ban recente. Hoje à noite, por volta das 23h, eu estava jogando com um amigo meu, sem usar qualquer tipo de hack ou modificação. Estava apenas focando em manter um CPS alto, atingindo 20 CPS, algo comum para mim. No entanto, de forma inesperada, recebi um ban. Acredito que pode ter sido por causa do meu ping, que estava bem alto, ou talvez algum admin estivesse me observando e achou estranho eu fazer algumas "tricks" como giros, pulos, 360s, entre outros movimentos.
Logo após o ban, comprei meu unban, voltei ao jogo para continuar jogando com meus amigos. Participei apenas de um sumo e, novamente, fui banido. Estou enviando essa mensagem para pedir uma revisão do meu caso, pois realmente não estava usando nada irregular. Acredito que meu ping elevado pode ter causado alguma confusão no sistema.
Se necessário, posso fornecer gameplays minhas como prova, além de realizar qualquer teste adicional, como passar tela para algum membro da staff verificar ao vivo. Sou parte de uma comunidade onde todos costumam provar sua legitimidade passando tela, e estou mais do que disposto a fazer o mesmo. !
teste de ping logo que tomei ban
tenho essa print de um anticheat muito bom logo após o ban
2 videos de eu jogando, provando as tricks e etc.
-
-