Banido injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: duvivier• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #175d74• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu tava jogando no mush recentemente e fui banido literaltemente quando eu tava offline, sim eu vi um cara me reportando falando que eu tava de reach e blink, mas meu ban foi totalmente injusto por causa que eu estava jogando a 320ms, isso 320ms algo assim. eu tenho um problema de rota na minha internet que faz com que meu ping fique subindo pra uns 300ms e caindo pra 22 MUITO rapido que não conta na score. principalmente quando eu to jogando com minha 2 banda larga o que era o caso inclusive eu falei isso pra ele na hora. Se caso vcs terem como puxar o historico do meu ping vão perceber que o que eu estou falando é verdade. e outra o cara falou que eu tava usando reach de 4 blocos sendo que se eu tivesse usando reach teria sido ban automaticamente pelo ac, então não faz sentido. jogar de lunar trava muito o meu pc então pode ser isso também que fez ele achar que eu tivesse de "blink". Só quero meu unban por causa que acho muito injusto um ban desses -
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-