Um bug esquisito
-
• Seu nick no Minecraft:
R: thiago3400• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #174cd3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei um ban por causa do ping, simplesmente eu fui jogar de boa no hypixel aí do nada a partida do hypixel bugou ai eu tentei jogar no hylex e bugou tambem, meio que eu fiquei trocando de server por causa do ping, aí eu fui uma partida de bedwars no mush e simplesmente meu minecraft meio que ficou bugado eu estava teleportando de um server para o outro tipo foi uma coisa muito esquisita, eu meio que estava em uma partida no hylex e no mush simultaneamente e aconteceu que eu fui jogar uma partida de boa no mush porem a partida do hylex tinha acabado e eu tinha perdido obviamente porque era so meu personagem que estava porque eu mesmo estava era no mush, aí eu meio que entrei no modo de assistir partida depois que você morre no bedwars sendo que eu ainda estava vivo no mush aí por causa disso deu como se eu estivesse voando de hack mas não foi isso, foi por causa desse bug que ocorreu e eu posso provar podem até chamar um cara para especionar meu pc que eu não me importo porque eu realmente não usei nenhuma trapaça tanto que eu estava jogando pelo badlion, eu sei que todo esse bug que eu acabei de mencionar parece uma loucura ou algo impossivel de acontecer mas foi realmente isso que aconteceu até porque eu odeio trapaças e eu nunca usaria hacker no minecraft só para estragar a gameplay de outros jogadores. -
-