Appel marttinszx
-
Seu nick no Minecraft:
R: marttinszxID da punição (apenas para banimentos):
R: #174efcDescreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, fui banido enquanto jogava no modo glad. Durante a partida, tanto meu "knockback" quanto o do meu adversário estavam estranhos, possivelmente devido à latência. Apesar do ping parecer baixo, a conexão estava muito instável, o que fez parecer que estávamos jogando na Rússia. Os hits de ambos estavam muito inconsistentes. Antes disso, também havia levado um banimento em uma conta pirata durante um modo competitivo. No momento em que levei o ban na conta principal, eu estava prestes a dar um "ob". Não sei se o motivo do ban foi "reach", "autoclick" ou algo semelhante. Se puderem me explicar melhor o motivo do banimento, posso fornecer mais detalhes e provas de que não estava usando cheats. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-