FUI MUTADO POR UM MAL ENTENDIDO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: breutryookkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/243540/racismo-the-bridge-3v3/2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: oi, uma pessoa me reportou por racismo por eu falar "capetinha preto" mais no momento em que falei isso nao tive a intenção de referir a ele e sim estava falando com meu amigo, temos essas brincadeiras ate pq nois dois somos muito proximos entao nao ligamos muito, tomei mute por falar com meu amigo em uma brincadeira q a gente faz entre si, nao tive a intenção de ferir alguem e se feri por favor me desculpa. Por favor me ajuda, gosto muito de jogar e nao quero parar de jogar por um mal entendido. ;( -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-