AJUDE AMOEGRILFEDIDA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: amoegrilfedida• ID da punição (apenas para banimentos):
R: n fui banido mais fui mutado
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu: R: fui mutado por ser ¨racista¨ o amigão que me reportou fez uma edit de mim disferindo palavras ofencivas a sua pessoa eu nao fiz a seguinte coisa apenas o chamei de ¨capetão but¨, ele foi e me desferiu as seguintes palavras apos eu falar isso, vc esta fodi** porque irei reportar vc e eu vou te mutar permanentemente para parar de ser troxa, eu educadamente mandei, amigo pode ir eu nao irei fazer nada a respeito de vc siga seu caminho e seja feliz a equipe mush conseguira saber se for mentira, mais pelo visto nao foi oque ocorreu ne, eu gostaria que dessem uma atencao a minha pessoa pq jogo esse jogo faz um bom tempo e nao gostaria de estar mutado, eu sou negro nao tem motivo de mim fazer racismo com ngm, atenciosamente amoegrilfedida , aguardo resposta. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-