achei totalmente errado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: espancalclt• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: https://prnt.sc/shVzVDm5kCbk nesse print aparece eu falando "SKIPA AI LIX" acho totalmente errado da parte de voces me mutarem por dias sendo que eu estava na 4 partida com ele e a gente estava zuando nao falei na forma de ofender nao tanto q esta no capslock achei q o mano era daora e fui brincar a gente estava conversando durante as 4 partidas essa foi a ultima e engraçado que vejo diversas pessoas mandando isso e nao sendo mutadas mas ok. Obrigado pela atenção -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-