MUTE INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Mewjas• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutado por 1 semana. Estava tirando pvp na arena como faço todo santo dia sem causar problema a ninguem. Porem na ocasião de hoje, tinha um player, atrapalhando meu 1v1 toda hora, e quando eu ia atras dele ele dava /spawn, sendo assim repentinas vezes, me atrapalhando e voltando pro lobby, eu pedi para parar, e ele continuava, acredito que isso seja "falta de bom senso" né?.https://prnt.sc/j8dqtzCqQhlq Estas foram minhas palavras destinadas ao mesmo, acredito que nada demais, não desrespeitei nenhum momento, apenas citei se algum dos familiares dele não estava dando atenção a ele aquele momento para estar me atrapalhando sem motivo algum. Como não tenho sangue de barata acabei desferindo tais palavras, cujo pra mim não foram falta de senso. Nunca dei nenhum tipo de trabalho a voces do mush, muito menos mute, banimento, ou reclamações, apenas acho injusto ficar penalizado 1 semana pelo erro de outra pessoa, tenho 25 anos, trabalho, e tiro o minecraft como um hobby para me divertir, me retirarem isso, com toda certeza é falta de bom senso. Fico grato pela atenção dada. Ass: Mewjas
-
-