Ban appeal, ban automático
-
8 • Seu nick no Minecraft:
R: Tellmeprettylies• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #172e25• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi, Mush,Tudo bem? Espero que sim! Estou passando aqui para falar sobre algo que me pegou de surpresa. Fui banido do lobby do Bedwars na madrugada do dia 15/10/2024, e confesso que fiquei bem confuso. Eu estava parado no lobby, sem fazer nada além de esperar, e de repente fui banido.
Não acho que tenha feito nada que fosse contra as regras. Eu realmente só estava ali, sem atrapalhar ninguém ou fazer algo de errado. Imagino que possa ter sido um mal-entendido, então queria pedir que vocês dessem uma olhada nesse caso, por favor.
Sou um jogador que sempre procurou seguir as regras e manter um ambiente positivo dentro do jogo, então gostaria muito de continuar jogando e me divertindo com a comunidade. Acredito que tudo isso possa ser resolvido com uma revisão do caso.
Agradeço muito a atenção e compreensão. Espero que possamos resolver isso logo e que eu possa voltar a jogar. Fico no aguardo de uma resposta.
.............................................................................................................................................................................................Video do ocorrido: https://imgur.com/k2dWVxQ.
-
-