Ban Appeal (GANGMEMBERMVSHW)
-
NICK:GANGMEMBERMVSHW
Na Epoca meu Nick Era Foguetey_420
eu fui banido depois do video do spop:No Seguinte Minuto:9:13-11:31
Nessa epoca eu tinha uma internet bastante ruim eu jogava a 100-200ms em servidor Br e em servidor gringo eu pegava 100ms cravado nao sei porque,e nessa epoca quando eu jogava com meus amigos eles reclamavam mt de mim por que eu batia de longe e dava uns tp, eu ja fui telado ja e nunca achavam nada por que ate eu jogava de cosmic client na epoca no meu canal que eu tinha eu so gravava de cosmic client, entao vamos ao assunto,como voces podem ver eu estava dando uns hits muitos estranhos isso e por causa da minha internet por que antigamente eu era muito lagado, ate na minha propria visao du nada eu acertava uns hit de longe, eu nunca xitei eu nao preciso disso, eu sofri muito nessa epoca quando eu botava o pé em outros servidores naquela epoca as pessoas me chamavam de xitado lixo e etc. sendo que eu nao xito eu nunca xitei nao preciso disso, so estou pedindo o appeal por que eu quero muito jogar o MushMC foi meu servidor favorito que eu vou levar pro resto da minha vida, eu fiz muitos amigos la jogava em call ficava até virar o dia kkk, eu quero tanto jogar, esse servidor me ajudou muito quando eu estava passando uma epoca dificil quando eu sofria na escola e quando eu chegava em casa eu gostava de jogar no mush com meus amigos da internet, por favor sera que tem como me desbanir por favor.Obrigado pela sua atencao sr ou sra. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban