Vocês negaram tirar uma punição injusta e falsa por que??
-
• Seu nick no Minecraft:
R: houtz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Já que minha appeal foi ''aplicada corretamente'' me diga o motivo exato do por quê foi aplicada corretamente, então vocês me afirmam que aquele vídeo TOSCO é realmente plausível pra dizer que eu estava de velocity? Se caso não for por isso e sim pelo que eu digitei, deixe me ver se eu compreendo, eu jogando sem falar um a no chat dai quando vou responder uma ofensa tosca de um carinha eu sou mutado por isso? Sinceramente se eu tivesse dito algo pior eu nem tava aqui, mas qual o problema de eu ter me defendido com ''vc tem laudo de esquizofrenia pra ter visto dois além de mim te batendo?" cara kkkk? Tem que forçar muito pra achar isso problematico pprt, eu só falei de laudo de esquizo porque ele mentiu dizendo que eu fui 3v1 contra ele sendo que eu estava jogando sozinho, sério que é difícil entender que esquizofrenia e a pessoa ver uma outra pessoa são semelhantes e foi com esse propósito e nesse contexto que eu quis falar? Enfim, aponte o erro exato porque enquanto vcs não falarem eu não vou parar de perguntar, afinal eu fui PUNIDO INJUSTAMENTE nessa conta, coisa de amador isso cara que ridiculo. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em