Tomei mute por um vídeo falso de hackusate por velocity.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: houtz (pensei que era pra citar com o nick que tava no report)• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava em uma outra conta minha jogando no fps pra farmar wins, apenas jogando e ouvindo spotify quando um rapazinho me foca e depois de um pvp eu mato ele, ele vem novamente e dessa vez com 2 amigos olhando o pvp (descobri que estavam gravando para reportar aqui kkkk) enfim segundo eles e o motivo do report era velocity (?) pois eu não levava kb, o que ocorre é que o mesmo que estava pvp comigo infelizmente era visivelmente fraco (desculpe a forma de falar), ele só hitava e segurava W enquanto eu jogo pvp a anos e principalmente hg, eu faço w tap, s tap, hitinblock e os trambolhos a 4. Eu estar tankando kb não signifique usar velocity kk, coisa de leigo isso e o pior ao meu ver é vocês da staff terem aceitado um vídeo assim, e o punimento ter sido mute por chat por ofender saude (??) sendo que ele assim que morreu pra mim mandou ''3v1 que coisa feia'' e falou outra coisa que de momento não lembro mas foi meio que um ataque/ofensa p mim (infelizmente eu não printei porque não sabia que eu ia tomar uma puni dessa, nisso o chat foi rolando no fps e perdi o momento e mesmo se eu soubesse que ia ser punido eu não teria printado pois eu não sou de ficar vindo em forum quando posso resolver in game), então eu o respondi "3v1? vc tem laudo de esquizofrenia e viu mais dois além de mim? Ou eu bati tanto em vc que vc começou a ver dois bonecos meus?" eu só falei isso, e sinceramente que isso cara kkkkkkkkkkk foi por causa do bgl de laudo de esquizofrenia?? Tá proibido auto defesa no chat do server agora? Tenho que ficar pianinho pra random pelo que aparenta ser, certo. O lance do random no vídeo ter dito que eu tankava muito kb pra quem fazia RC/recraft lento, eu tava baixando forza no momento e meu mine estava com uma queda significativa de fps, então qnd eu dava E pro inventory meu cursor do mouse tava meio travadinho, então era literalmente eu indo pvp na fé ali no puro lag quando abria o inventory pra fazer recraft. Eu peço que tirem essa punição porque é sem cabimento, o que me passa de impressão é que os caras estão farmando denuncia aqui no forum pra qualquer coisa e o pior é vocês aceitando isso, pelo amor cara é visivelmente que os caras não tem conhecimento de coisas basicas de pvp pra ter dito que ali era velocity e nisso tudo que esqueci de citar é que o kb do fps/do mush em si é estranho o que facilita a tankar mais kb.
Abaixo vai a print dos engraçadinhos que parece que começaram a jogar mine agora vindo trazer isso pro forum.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em