appeal/ajuda
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bepzin• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #6141e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eai galera, beleza?Me chamo Bep, jogo no Mush desde 2018 e desde lá é o meu servidor favorito.
Neste tempo que joguei aqui tive algumas contas, mas infelizmente minha conta principal, que tinha tag BETA, foi banida por Blacklist quando havia sido hackeada e não estava sobre minha posse. Eu nunca nem soube qual foi o motivo de fato do ban, ja tentei pedir appeal mas infelizmente, quando eu tomei acabei nem me importando e passou do tempo correto.
Eu entendo completamente das normas e regras do servidor, tanto que nunca levei nenhuma punição sequer. Entendo que nao podem desbanir a conta pelo appeal ja que não vai de acordo com a regra. Mas essa conta e muito importante pra mim, foi nela que eu comecei a jogar aqui, que fiz meus stats, que eu comprei a tag BETA que pra mim também é muito importante.
Eu queria saber se tem alguma maneira de eu ser desbanido. Como o ban foi por Blacklist(não sei de fato o que a pessoa na conta fez para tomar esse ban), não tem como eu comprar o Unban, mas eu queria muito que tivesse!
Porfavor, se coloquem no meu lugar, queria muito jogar com ela no Mush novamente. -
-