Ban appeal zFlaash
-
Eu estava jogando o mini-game ''party'' quando simplesmente fui banido por ''Uso de trapaças'' enquanto estava jogando Lava Challenge, queria saber o motivo do meu ban, e qual ''trapaça'' eu estava utilizando pois nem eu sabia. Eu acho que vocês têm alguma prova de que eu estava usando ''trapaças'', então por favor, me digam, pois até agora não entendi o motivo. Nick: zFlaash
-
Eu estava jogando o mini-game ''party'' quando simplesmente fui banido por ''Uso de trapaças'' enquanto estava jogando Lava Challenge, queria saber o motivo do meu ban, e qual ''trapaça'' eu estava utilizando pois nem eu sabia. Eu acho que vocês têm alguma prova de que eu estava usando ''trapaças'', então por favor, me digam, pois até agora não entendi o motivo. Nick: zFlaash
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login