Ban appeal hooxer
-
Então, recentemente eu tomei ban por um hack report que fizeram.Sobre o vídeo que postaram, eu estava de lunar client e fazendo 15/16 cps, isso já explica o meu knockback, agora sobre o reach, a minha hitdetection é muita alta por conta da minha internet (500mb só de internet) e além do mais, eu utilizo programas que aumentam a hitdetection, por isso sempre pegava o primeiro hit e conseguia encaixar os combos nele, enfim, espero que me desbanam, esse ban foi totalmente injusto. Nick:hooxer
-
Então, recentemente eu tomei ban por um hack report que fizeram.Sobre o vídeo que postaram, eu estava de lunar client e fazendo 15/16 cps, isso já explica o meu knockback, agora sobre o reach, a minha hitdetection é muita alta por conta da minha internet (500mb só de internet) e além do mais, eu utilizo programas que aumentam a hitdetection, por isso sempre pegava o primeiro hit e conseguia encaixar os combos nele, enfim, espero que me desbanam, esse ban foi totalmente injusto. Nick:hooxer
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login