banido com uma conta que eu não tinha jogado ainda?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: choraprobruno• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16e2ed• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tudo bem, vou ser direto, eu acho q todo sistema que o mush usa para qualquer coisa traz desvantagens para nós jogadores honestos, porém tem um em específico que se diferencia, o sistema de banimento.no dia 03 de Outubro de 2024 ás 11:10, eu, Bruno dos Reis Garabini, criei uma conta nova para o cmclient, ja q a minha antiga eu tinha dado para um amigo meu, então, após conversar com meu amigo por um site de mensagens na qual eu não vou citar (porque não estou sendo pago pra isso), fui entrar no minecraft e tentei entrar no mush, quando apareceu a tela de mensagem pra avisar que eu tinha sido banido permanentemente por uso de trapaças, fiquei perplexo, até porque eu tinha acabado de criar aquela conta, além do mais, nem na outra conta q eu usava (na qual era chamada de bruno1918), tinha algum tipo de trapaça, nada mesmo eu faço normal click e sou legítimo, nunca usei nada q fosse me beneficiar ou prejudicar alguém, então venho por esse appeal para pedir pra desbanirem a minha conta, pois foi um banimento injusto e até sem sentido nenhum porque eu não tinha jogado nessa conta ainda, então porque eu fui banido?, enfim espero que leiam esse appeal e percebam o erro que cometeram.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em