Mute "Appeal"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: joaomvk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Nulo (A punição foi mute)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Já gostaria de começar dizendo que reconheço que a punição foi bem aplicada, e por isso não estou pedindo um unmute, e sim a possibilidade de comprar o tal. Recentemente em uma partida de bed wars trio, enquanto jogava com amigos, um player totalmente toxico não parava de farpar todos com quem eu jogava, e foi aí que eu fiquei p#to, me exaltei pra c#ralho, e tomei um mute realmente justo. Para fortalecer o meu lado do argumento, gostaria de ressaltar que um amigo proximo meu (Nick: GVOGAMES) já foi banido por literalmente usar flight no servidor e ainda assim teve opção de comprar unban, outro amigo meu (Nick: Duriii__) já tomou mute por falar praticamente a mesma coisa e tem a opcão de comprar unban, e uma grande quantidade de jogadores que fazem apologias a coisas infinitamente piores em vários minigames diferentes (Principalmente build battle, mas até no bed wars eles estão presentes) nem sequer tomam ban, e qualquer um lendo isso sabe bem que tipo de apologia eu estou falando. Reconheço que é totalmente justo a culpa cair muito mais pro meu lado por eu ter me exaltado do que pro lado dele que foi toxico, e também reconheço que foi merecido o mute do chat e até mesmo um ban teria sido compreensivel, mas peço a possibilidade de comprar o unmute, uma vez que, levando em conta outros casos similares ao meu, é incoerente que apenas o caso do meu mute não tenha possibilidade de comprar pelo fim da punição. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login