ban appeal 1cfk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1cfk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 16e93d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando bed wars com meu amigo, para fazer alguns clips para um video chamado "Como um level 29 joga bed wars", até então estava normal, porem meu amigo teve que sair, eu fui para o duels, e começei a jogar boxing, para fazer uma montage no mush, logo após 2 partidas, achei um player, que chamei para jogar em call, ele entrou na call, e me chamou para party, continuamos jogando, até eu no meio de um 1v1 boxing, onde acertei um combo longo nele, fazendo 12/14 cps, utilizando butterfly click, fui kickado do servidor, não entendi muito pois dizia "uso de trapaça" até brinquei com ele, falei "Oxi kkkkk, como tomei ban sendo ruim?", já falo desde já, que não usei nada, e isso com certeza foi um incoveniente, gostaria por meio desde topico pedir para remover o banimento injusto de minha conta. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-