Appeal mush mc , espero que seja visto rápido. https://youtu.be/Suij5lOdpls
-
) Oi eu sou o "Camillap" sou conhecido como zayn nessa comunidade.
Não sou muito bom com isso , mais quero fazer esse appeal pq eu fui banido injustamente. Recentemente, entrei em uma partida de "minimush" no servidor para jogar com meu irmão, e durante o jogo, o servidor estava com bastante lag. Por causa disso, quando eu e ele estava contra os adversários , eu estava batendo um pouco de longe , são obviamente feitos de uma distância maior do que o normal. E quando isso acontecia eu estava atendendo o celular , entao eu batia pro vento , fazendo com q parecia hack" não tenho certeza , eu não vi então não posso falar se estava tão longe assim pra causar um banimento, mais eu tenho certeza que por estar lagado eu estava batendo de longe , o que pode ter dado a impressão de que eu estava utilizando algum tipo de hack, especificamente essa bobagem de (reech).
No entanto, eu não estava usando nenhum tipo de trapaça. A verdade é que meu computador não tem capacidade de gravar jogando, então, para tentar provar que eu não estava de nada, fiz uma gravação pelo meu celular, que tem uma qualidade melhor. No vídeo, eu explico a situação e mostro o ocorrido durante a partida.
Eu nunca usei hack , não preciso usar pq isso só acaba com o jogo dos outros , inclusive acabou com o meu , eu parei de jogar por isso.
Eu não uso nada , e posso provar "eu posso fazer tela" pra vcs , eu não sei se é possivel aqui nesse tipo de jogo , mais posso fazer de tudo pra mostrar que eu não estava de hacker algum , appeal minecraft (MUSH.MC.COM.BR) 29/09/2024 AS 00:21 DOMINGO. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em