Peço perdão unmute
-
Seu nick no Minecraft:
R: qvstwistz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: resumindo um cara que eu conheci pelo dc e fiz amizade e tals foi racista na minha conta pq eu já conhecia ele a 2 anos e agente jogava na conta um do outro ele foi racista enquanto jogava na minha conta e tomei mute tenho provas estou disposto a pagar o unmute só quero permissão para comprar eu necessito do unmute pq n tenho microfone no pc então sim estou me sentindo só pra caramba pq acabei uma amizade que eu dizia que era meu melhor amigo e n tenho como entrar em contato com ngm e eu n sei como adicionar as prints aqui então por favor me add no dc otwistz ou me manda um email [email protected] ou [email protected] só peço direito de poder comprar unmute pq eu tbm tenho culpa e sobre as provas não sei como colocar aqui por isso coloquei meios de comunicação peço desculpas0
1 / 1 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em