appeal nwvi
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nwvi• ID da punição (apenas para banimentos):
R: e mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu quero realmente me desculpar por ter xingado o cara, nao lembro o nick mas se estiver vendo isso me perdoe de coaraçao, estou profundamente arrependido eu peço por favo que desmutem minha conta, ou pelo menos a deixe com mute temporario, eu peço so uma chance, um voto de confianca, de coracao estou arrependido de verdade, eu peço um voto de confianca, por favor, eu fiuei bravo na hr mas foi so na hora, mil perdoes, de coracao de tudo do bom e melhor pra vcs so peço isso, por favor, eu ate pedi perdao para Deus por ser racista, mil perdoes, por favor prometo melhorar, eu so quero poder falar com meus amgs pelo jgoo por favor uma unica chance estou profundamente arrependido, obg pelo tempo de vcs de coracao por favor leiam td e pensem por favor desculpa tbm aos mods e adms e principalmente ao jogador que fui racista, obg Deus abencoe todos voces -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-