Mute appeal (permanente)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Wznpdx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Dia do Mute 14/05/24https://forum.mush.com.br/topic/235647
Eu estava numa partida jogando duo com um amigo meu, estavamos farmando para entrar top winstreeak do bedwars duo semanal. O motivo do meu mute foi porque chamei um player de ma ca co, burlando a censura, e por conta disso eu tomei um mute, mas não entendi realmente o motivo de ter sido permanente o meu mute, entendo q eu devo tomar o mute por conta dessa ação mas por 2 semanas ou algo assim, além do mais esse so foi o primeiro report que levei em minha conta, ela foi criada a menos de 1 mês.
Só quero que meu mute não seja permanente, sendo meu primeiro report na conta.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-