Mutado permanentemente injustamente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: harielYT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores administradores, eu Alberto venho me argumentar sobre um ocorrido que aconteceu a 2 anos atrás, em uma partida se não me engano de gladiador não me recordo, eu fui mutado permanentemente, pois um certo cidadão estava fazendo racismo com a minha pessoa, me chamando de preto, macaco etc. E naquele momento eu acabei utilizando alguns palavrões para lhe ofender, mais diante daquele situação eu tentei falar calmamente com ele e ele continuou, por isso agi ''bravamente'', e tomei mute por ele ter postado só oq ele falou, e o meu post não deu em nada, eu harielYT mutado a 2 anos, parei de jogar minecraft por causa disso, queria poder voltar a jogar no melhor server do Brasil!, queria produzir conteúdos. Mais sem poder falar no chat com as outras pessoas fica até triste de se jogar sabe? não tenho dinheiro pra comprar unmute, não trabalho. Queria poder tentar trazer uma vida melhor para mim através da internet gravando nesse servidor, porém queria tirar meu mute.Peço com mt carinho que por favor entendam meu lado, eu não estava errado e sim me defendendo apenas. Espero que vocês melhores administradores do Brasil faça seu melhor!
OBRIGADO MUSHMC!! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em